Manias



"Os mais belos vestidos são usados para se tirarem" Jean Cocteau

Lembrei-me deste título só por uma simples razão.
A mania que as gajas têm de que os homens são obrigados a dizer qualquer coisa, que não seja: "ficava melhor ao fundo da cama todo amarrotado".
Pois bem, o típico "não dizes nada do meu vestido?", ou "nem olhas para mim", ou até mesmo "se fosse outra olhavas logo", entre outros exemplos que poderia esplanar por este meio.
Para me defender como Homem, e a todos os outros também, tenho a informar-vos - mulheres - que tudo se deve a um simples impulso/ vontade/ desejo... já todos conseguem imaginar, é isso mesmo, SEXO!!!! Ora que mais poderia ser, já que nos acusam de só pensar nisso, nós como tipos porreiros que somos não vamos querer deixar créditos por mãos alheias e assim o fazemos! Pensamos em sexo, por tudo e principalmente por nada! Está em nós! Não podemos fazer nada, a não ser pinar a pobre criatura que se meter no caminho!

Posto isto, vou só dar uma breve explicação para as nossas atitudes perante um novo vestido, ou top, ou lá o que é, ou até mesmo o corte de cabelo acabadinho de fazer.
Quando nós não olhamos deve-se a um mecanismo de auto-defesa que dá salvação à própria fêmea. Passo a explicar.
Chega ela tota pimpona ao pé de nós e diz: "não dizes nada do meu vestido novo?", ora como disse anteriormente a primeira coisa que me vem à cabeça é o que supra referi, a segunda coisa que me vagueia no cérebro é: "que lingerie traz por baixo?" e, a terceira é: "será que tem lingerie debaixo daquilo?". Agora digam-me, sinceramente, exemplares femininos, se preferem isto a não ouvir nada num primeiro instante?
Outro exemplo, o "nem olhas para mim!". Este é mais sui-géneris (não tenho a certeza da sua ortografia, mas fica a tentativa de abrilhantar o texto com palavras caras eheh), pois se de facto for um vestido que a deixa "a matar", o que é que nos vai passar pela cabeça? Arranjá-lo à bruta e tresmalhar a carne que se encontra no interior, no agora vestido engelhado no chão. Mais uma vez, digam-me se é preferível nem olhar, do que ficarem com o vestido sem condições de usar a seguir?
Relativamente ao último exemplo que dei, "se fosse outra olhavas logo!", muito simples de explicar também. É que se fosse outra, poderiamos fazer-lhe tudo o que pensamos, quando é o caso das nossas babes, sem ter de ouvir depois: "ai o meu vestido novo!!!!", "só pensas nisso, até já irrita", "deixa de ser parvo", etc, etc, etc...

Pois bem, não há melhor vestido que a pele... não se suja, não amarrota (no imediato), dá com tudo, não nos custa olhar e ficar preocupado em estragar, tem um decote sempre fenomenal e acima de tudo, é barato...

Sem comentários:

Enviar um comentário