Culinária...



Dois bons condimentos!!! De qualquer forma prefiro Pimenta a Sal...

5 comentários:

  1. Sim. As portuguesas andam cada vez mais boas. Viva o sal e a pimenta. Fora com o salt & pepper. lol lol.

    ResponderEliminar
  2. Ehhh
    É que andam mesmo!!! Até tenho medo de me meter com gajas agora! Antes do olá tenho sempre de perguntar pelo BI, é que isto hoje em dia tá perigoso...

    ResponderEliminar
  3. Lol. Faz como o Príapo. Pergunta-lhes se ainda se lembram do nome dos rios de Portugal. Se tiverem isso fresco na memória é que é caso pra fugires. lol lol lol lol.

    ResponderEliminar
  4. Meus amigos

    A mim só me interessa Salt ou Pepper se estiverem dentro dos tais 10%.

    ResponderEliminar
  5. LOL:
    Sim poderei usar essa técnica, ou uma equação bem mais complicada, também exposta pelo Príapo, de modo a saber se uma rapariga já poderá ou não ser cortejada!

    Anónimo:
    10% depende sempre do universo em questão!

    ResponderEliminar