Ditados de crianças...

Quando em mais tenra idade, na brincadeira com os nossos amigos, não poucas foram as vezes que ouvíamos: "Quem estraga velho, paga novo!"

Ora se de facto era uma situação aceite por todos, pois ninguém queria ver os seus brinquedos estragados, venho, então, aqui propôr uma adaptação aos nossos tempos.
Tempos estes que passam muito em pinar umas babes, deixando-as por vezes todas reviradas. Ora, aqui está o problema. Será que o antigo ditado também se pode aplicar aqui, nomeadamente às possíveis namoradas que vamos tendo, e como tal poder trocar pelo simples facto de ter "estragado" a velha e por isso querer uma nova, sem ter que ter qualquer tipo de remorsos!?!?!

"Malhei tanto na gaja que a estraguei", se estraguei tenho de pagar uma nova, como o que aqui está em questão não é dinheiro, passo ao acto de apenas trocar por uma nova, que ainda não esteja estragada, o mesmo será dizer que eu ainda não tenha tocado! Claro que aqui se aplica um critério muito importante, como é óbvio eu não vou comer todas as gajas no mundo (apenas por uma questão de logística), e por isso, haverá também outras gentes capazes de "estragar" a vagina alheia, e portanto, o facto de ter referido o adjectivo "novo" na sua vertente feminina (nova), vem por este meio enaltecer o critério que a trocar tem de ser por algo novo, ou neste caso nova!
Uma rapariga na boa idade de 18/19/20 anos está em plenas condições de ser estragada, pois qualquer pichoteiro que lá tenha andado não chanfordou de modo a conseguir danificar a mercadoria!

Posto isto, não se preocupem em estragar a vossa namorada, porque se estragarem terão direito a outra!

P.S. - Poderia de facto ter dado outra volta ao texto, que seria, eu para não estragar a minha namorada usufruiria a dos outros. Mas ao estragar a dos outros teria de arranjar uma babe nova ao meu amigo digamos. E aqui está o complicado, pois eu teria de gastar o meu precioso tempo a engatar uma gaja para O MEU AMIGO, ou seja, não era para mim! Iria estar a perder o meu tempo com uma gaja que não poderia estragar, pois teria de a dar nova ao meu amigo! E ao perder tempo com isto, iria também NÂO estar a pinar/ estragar outra qualquer sortuda!!!!!

4 comentários:

  1. Andas com uns posts "à là Priapo". Estou a gostar de ver. Tás no bom caminho. hehehehehe.
    Clica aqui para veres a minha nova postagem, vais adorar. ;)

    ResponderEliminar
  2. É um facto, o gajo deixa o próximo a pensar neste tipo de coisas...
    O mérito da forma de pensar, em muito parte das suas palavras, o click para me lembrar destas coisas é mesmo palavras ou comentários do dia-a-dia...
    Vou agor ver a tua nova postagem eheheh

    ResponderEliminar
  3. olha que belo post..... tás cá com umas ideias p frentex! ;p
    aposto que as babes, nomedamente as namoradas, não concordam com isso ;p

    ResponderEliminar
  4. Eheh Pois acredito que não... Mas não deixa de ser uma boa teoria!!!

    ResponderEliminar