Idades de Pinocanços!

Num outro comentário com um dos seguidores deste quase fantástico blog, surgiu o tema da idade das miúdas que aparentemente já podem ser malhadas!
Eu comecei por dizer que pedir o BI antes de um olá, não é má ideia. O LOL sugeriu seguir os conselhos do Príapo e perguntar-lhe os nomes dos rios de Portugal, no caso se soubesses, é porque são muito novas. Houve ainda um anónimo que dizia que preferia seguir a ordem dos 10%.

Dissecando aqui um pouco esta questão.
Creio que de facto das três ideias aqui apresentadas a minha é a melhor, não desfazendo a validade das outras. Passo a explicar.

A sugestão do LOL de acordo com a ideia do Príapo, a meu ver não é infalível, isto porque se bem conhecem a realidade estudantil das crianças de hoje em dia, o mais provável é nem no dia a seguir a terem a aula dos Rios de Portugal se lembrarem sequer daquele que corre na terra deles! A má educação (culpa dos pais e não dos professores) desses "coitadinhos" dos meninos é de tal ordem elevada, e aplica-se também a várias raparigas ("dá cá o telemóvel!!!!"), que não sabem nada! Se formos falar de Morangos e Floribelas, etc, é só cincos, tudo com nota máxima... Mas naquilo que realmente interessa, o CONHECIMENTO propriamente dito, é só chumbos (não vou abrir a discussão dos chumbos ou falta deles, porque iria desviar-me do sentido deste monólogo). E assim, o facto de não saberem os Rios de Portugal não as torna "adultas", mas o oposto, o facto de saberem não as torna crianças, até porque eu no auge dos meus vinte e muitos anos, sendo geógrafo, ainda sei a maior parte dos rios que banham este rectângulo à beira mar plantado eheheh

Em relação à sugestão dos 10%, estes dependem sempre do universo em questão!
A ver, aqui no sítio onde trabalho estão 8 gajas, e eu molharia a pincel com pelo menos 6, o que equivale a 75%. Agora se formos a falar da turma, p. ex., da faculdade (quando lá andei... bons velhos tempos), das 50 gajas do meu ano, aproveitavam-se uns 15%. Se retroceder-mos mais uns anos, e formos para o básico das 18 gajas da minha turma aproveiravam-se 2, o que dá a rondar os 10%. E se conseguirmos imaginar ainda mais a nossa juventude a percentagem seria 0%, isto é, era a altura que normalmente se detestam as raparigas, jogar à bola é que é!

Primeira conclusão, que vou fazer em forma de pergunta, as gajas serão como o vinho do porto, que aumentam de qualidade com a idade, ou pura e simplesmente, os homens é que vão alargando os seus critérios de selecção????
Segunda conclusão, poderemos usar um critério muito mais complicado que o anteriormente falado Príapo sugere no seu post intitulado: "
Priaprisma Fodosófico: 2 - Metodologia para determinar que gajas estão a pedi-las" no qual refere a seguinte fórmula:

(a + b) / (c x d) = p

"a" – altura da jovem em centímetros

"b" – peso da jovem em quilogramas

"c"– grau de escolaridade da jovem (8 corresponde ao 8º ano, 10 ao 10º, etc., até ao máximo de 12º, a partir do qual toda a gaja está legalmente a pedi-las)

"d" – número estimado de vezes que as mamas da jovem abanariam para cima e para baixo depois de saltar de um degrau cuja altura correspondesse ao dobro do tamanho da piça de quem faz o cálculo

"p" – resultado (em putencial)


Sendo este o mais científico merece, desde logo, que se leve em consideração, mas quando acompanhado com uma boa dose de alcoól, não será fácil este cálculo de cabeça...
Cabe agora a cada um utilizar o método que mais à mão estiver e que melhor se adapte à "dupla" realidade que apareça decotada à nossa frente!

3 comentários:

  1. Antes de mais queria aqui esclarecer que quando falei nos 10% estava a mencionar no n.º de gajas que têm a tecnica certa, porque se fartaram de ler livros sobre o assunto, das Renatas deste País que sabem realmente o que fazer com uma pila na boca. Tinha acabado de ver o video do Unas....

    Quanto à formula colocava ali mais uma variável - "e" e punha tudo a dividir por "e". Quanto menor for "e" maior o potencial. Resta dizer que "e" seria simplesmente o tamanho do tufo (a quantidade de pintelhos). Ou pensam que uma gaja que se rapa não tem muito mais potencial?

    ResponderEliminar
  2. Humm OK, então peço desculpa pelo meu engano! Mas não deixou de ser uma hipótese de fazer um outro tipo de observação. De facto esses 10% mantêem-se.

    Quanto ao "e" da fórmula terás de falar com o autor da mesma, mas é um muito bom ponto de vista!!!

    ResponderEliminar
  3. A fórmula é macabramente errada!

    Então quanto menos escolaridade e quanto menos capacidade de abanar as mamas aos saltos melhor a gaja? É que esses factores no divisor só fazem diminuír o pOtencial (que se escreve com o e não com u :p). Mais, o facto de aí se estar a multiplicar e no dividendo se estar a somar só torna as diferenças do dividendo pouco relevantes. Mais ainda, somar a altura ao peso, para além de ser errado por ser uma soma de diferentes unidades só pode dar merda! Então uma gaja com 1.60m e 50kg tem menos potencial que uma de 1.70m e 250kg? Não me parece!

    ResponderEliminar