Piores pais do Mundo...

"Vou só aqui arrumar umas coisas na mala, deixa cá pousar o puto em qualquer lado... hummm aqui parece-me bem, fica em segurança!"


"Isto é gelo do bom! Made in China"


"Filho, não se atira comida aos animais! É para dar na boca! Vá eu ajudo-te!"


Qual carro... de moto é mais económico... gasta menos!


"Filhinha, quando algum raparito te chatear, é apontar e pumbas... Já tá!"


Não sei mesmo se vou falar do facto de ter um saco de plástico na cabeças, ou de não ter capacete, ou ainda dos pais pensarem que um saco de plástico protege tanto como um capacete...


"Oh vizinhaaaaaa! Olhe só este carrinho de bebé que eu comprei."


Como não tenho cintos de segurança traseiros o melhor mesmo é pôr o puto na mala. Também ninguém me vai bater por trás, eu até tenho um "tóculante" a dizer: "bebé a bordo"...


Olha o cavalinho tão lindo! Não fazem mal a ninguém...


Vou dar uma voltinha de moto. Epá, mas hoje é o meu dia de tomar conta do puto. Eureka, já sei...

1 comentário: