Gajas na praia...

Este ano, e com muita pena minha, não tenho visto gajas boas nas praia que vou frequentando. Em vez disso vejo celulite que parece coisa parva, tão parva que se a juntasse toda e a metesse a fazer uma linha, conseguiria ir a um qualquer outro Planeta situado fora da nossa Galáxia (não irei aqui estender-me em divagações sobre os meios de transporte ou o oxigénio necessário para a façanha).
Conclusão que posso elaborar é, que as ditas gajas boas gastam tanto dinheiro para se tornarem, de facto, boas que deixam de o ter para passar férias, ou então passaram a ser notívagas, de modo a poderem passar a noite à procura de um idoso, subentenda-se rico, a fim de angariarem os meios monetários para poderem aperfeiçoar o seu físico e fronha.
Tentando simplificar a minha procura, posso simplesmente pensar que foram todas passar férias para outro sítio, invalidando, de certa forma, o supra referido.
De qualquer das maneiras, acho que há aqui um défice de babes muito grande, tão elevado que parece o défice orçamental do Estado Português, Grego ou basicamente de quase todos os Países Europeus...

Calma... mas o que é isto??? Uma gaja boa! Mas como é possível??? Estranhamente, enquanto estou para aqui a divagar apereceu aqui um espécime bastante interessante. Acho que vou escrever mais qualquer coisa, mesmo que sem sentido, só para ver se aparecem mais eheheheh Pena ter ficado sem muita coisa para dizer... Bem azar, fica para uma outra oportunidade...

P.S. - Encontro-me na praia enquanto escrevo este pequeno texto.

3 comentários:

  1. então tens tecnologia para postar num blog enquanto estás na praia, e não tens tecnologia para tirar uma foto desse espécime?! ;D

    ResponderEliminar
  2. Mas claro que tenho! E OBVIAMENTE que o fiz!!!!

    ResponderEliminar