Parabéns Vanessa

Minha estimada amiga, muitos parabéns, tudo de bom para ti, e como sabes tenho por ti a maior das considerações. Amiga com "A" maiúscilo, como aqui foi escrito de todas as formas, e para sempre te estimarei.
Tendo sido convidado para uma festa de aniversário a começar antes de almoço (cheguei ao local por volta das 12h20), comecei então a ingerir, não se pode dizer beber pois dá direito a ingerir 3 goles de cerveja ou qualquer outra bebida alcoólica eheh, cerveja desde cedo.
Não se tratando de um sprint, mas sim de uma maratona, optei de ir bebendo com calma, mas calma essa que não passou por ser mais que uma cerveja atrás da outra, quase sem descanso, mas isso também não fez diferença pois as febras foram fazendo a cama. Isto é, enchendo o estômago para poder continuar a beber à vontade.
Entretanto começa o Benfica, onde passei 45 minutos em frente à televisão, o mesmo quer dizer, descansei da absorção de alcoól por breves instantes, o que aparentemente deu resultava para o Roberto defender um penalty, bem assinalado, mas o cartão vermelho parece-me exagerado. Embalado com a magnífica defesa do guardião do Glorioso, optei ao intervalo ir jogar umas cartas. Mas não se tratou de uma bisca, ou sueca (isso só na cama) ou de uma canasta, mas sim de um jogo que implica ingerir quantidades avolumadas de cerveja ou vinho, consoante o caso, até ficarmos todos a rir uns dos outro sem saber bem o motivo de tal regabofe!!! Mas a convivência entre amigos acompanhada de bebidas espirituosas dá nisto. E com muito prazer.
Infelizmente a minha precoce despedida deveu-se a outra festa de aniversário, em que a distância que separava as duas era de cerca de meia hora de carro.
Pois bem, ir eu a conduzir carregadinho de cerveja ou ir a miúda? A resposta parece óbvia! EU!!! Mas assim não foi, com alguma insistência dos meusmcamaradas lá deixei a babe levar o carro, cabendo aqui uma, e única observação:
Eu, mesmo bêbado, conduzo melhor!
Se tivessemos apanhado alguma brigada estava garantido mas em termos de poupar um carro na condução, acho que as mulheres no geral não o sabem fazer! Eu já tentei ensinar, mas sou sempre criticado por quem ouve, não sei o que me resta.
Das duas ou mais, uma: mesmo bêbado levar eu o carro, ou quando vai alguém do sexo feminino a conduzir, optar por não ir nesse veículo!!!
Já passa das 5h da manhã, estou bêbado e acho que consegui escrever isto sem erros ortográficos ou gramaticais, daí mais uma vez se provar que eu mesmo bẽbado estimaria mais o meus querido meio de transporte terrestre de quatro rodas!
E mais uma vez Vanessa, parabéns!
E para ti, Filipa, também!!!

Beijos para as duas!!!!

2 comentários:

  1. não é verdade que escreveste sem erros. só é verdade que com os copos nem reparaste que os escreveste ;D

    ResponderEliminar
  2. Ehehe também poderia ser possível, mas tem mesmo erros?

    ResponderEliminar