Países desenvolvidos VS Portugal II

Podendo acrescentar umas palavras ao post anterior, posso ainda referir o ténis que recorre aos meios tecnológicos mais desenvolvidos para que a verdade desportiva reine!!!

Mas ainda desagradado com a arbitragem de que a equipa onde me insiro foi alvo, venho esclarecer o tamanho gozo dos árbitros...
Ora pois bem, no quase longínquo ano de 2005, em Ourém, quando acabadinhos de subir à 2ª Divisão nacional a equipa de hóquei em patins da AAC faz a sua estreia, acaba por dar muita luta a uma equipa que acabaria por subir ao patamar mais alto deste desporto. Contudo a derrota por nós sofrida não ficou sem um cartão vermelho mostrado, injustamente, a um colega meu. Um jogo quentinho como este, aquando da mostragem do cartão vermelho, a indignação do atleta fez-se notar. O sr. árbitro escreveu no relatório que o supra citado jogador o teria agredido!!!!
Se isso não aconteceu, a direcção partiu para uma refutação dos argumento daquele sr., co-adjuvada pelo treinador da equipa adversária, que havia, também ele, sido expulso anteriormente e assistiu à suposta cena de agressão em primeira fila, tendo logo entrado em defesa do atleta conimbricense!!!
Resultado: suspensão do árbrito por "x" tempo, que agora não me lembro!!!!

Já diz o ditado que a vingança se serve fria....

E assim foi, passados 5 anos, o mesmo árbrito deixa impunes agressões claras com um sorriso na cara e ainda afirma que:
- "foram vocês que pediram!!!"

Se a minha boa educação (dada pelos meus ricos paizinhos) prevaleceu, aquele "borrego com dois olhos" merecia que o tivesse mandado no "bico da gaivota"!!!! (expressões do meu caro amigo Daniel Neves)

1 comentário:

  1. Que tristeza o desporto em Portugal...
    Tanto potencial, e tantas contrariedades...

    Mas pra animar, venha o leite! ;)

    ResponderEliminar