Novas ideias...

Não é estranho à minha pessoa ter ideias dignas do meu blog longe de uma ligação de internet. Tendo por isso de recorrer a algumas anotações, normalmente no telemóvel.
O problema, é que pensar é muito mais simples de escrever, principalmente quando sei que o que iria escrever, teria mais tarde de transcrever para o PC por exemplo. E assim sendo, dou por mim só a escrever umas ideias soltas, palavras isoladas.
O problema é mesmo quando mais tarde essas ideias ou palavras não me fazem lembrar o que eu de facto queria escrever, o que acaba por ser uma grande chatice!!!

Vou deixar-vos o mais recente exemplo disto. Tenho a seguinte nota no tlm: Tabaco; Noite; Gordura.

Bem, continuo a não saber qual a minha ideia, sobre o quê iria escrever ou divagar, mas se alguém tiver alguma ideia, deixe um comentário, pode ser que me faça o tal click que necessito para me relembrar do conteúdo desaparecido na minha mente!!!

Desde já agradeço toda e qualquer ajuda que me for prestada!!!

4 comentários:

  1. Fácil:

    "Ontem apeteceu-me um cigarro durante a noite mas por azar dos azares já não tinha tabaco. Saí à rua na esperança de encontrar algum Café aberto mas já estava tudo fechado e, ainda por cima, não havia ninguém na rua a quem cravar um maldito cigarro. Foi então que vi uma ponta de cigarro meio usada no chão. A ânsia por um cigarro era tanta que não hesitei em o fumar. Como me soube tão bem essa ponta de cigarro. Regressei a casa e, durante o percurso, escorreguei num charco de gordura a qual me fez bater com o cú no chão com alguma violência. FOI ENTÃO QUE REPAREI QUE AFINAL AINDA TINHA UM MAÇO DE TABACO INTEIRO NO BOLSO DE TRÁS FICANDO COMPLETAMENTE INUTILIZADO COM A QUEDA.
    lolololololololol.

    ResponderEliminar
  2. LOL: muito bom! Uma delícia! Eu não sendo fumador não seria bem esse sentido de história que me teria passado pela cabeça! Mas não deixa de ser bastante interessante!
    Já agora isso aconteceu-te mesmo?!?!? heheheheh

    ResponderEliminar
  3. Pura ficção, Xalo. Pura ficção. :))

    ResponderEliminar
  4. tabaco é uma coisa que, quem consome, consome mais quando sai à noite.
    assim como gordura é uma coisa que, quem consome (estou a lembrar-me de alguns amigos, como o artur :D), consome mais quando sai à noite!

    ResponderEliminar