Há 1 vencedor da minha sondagem!!!

Está certo que a pergunta se referia ao regresso à clínica, no entanto 15 dias depois de sair da rehabilitação, Amy "casa-de-vinho" apareceu bêbada num concerto em Belgrado (Sérvia) e cancelou parte da Tour.
Será que demorará muito a voltar à clínica?




Apesar de tudo, vou dar como vencedor o/a artista que votou nos 15 dias! Quem tiver sido que se acuse que eu pagarei um fino nos Jardins da Associação, em Coimbra.

Atenção que foi só um vencedor, escusam de andar para aí a dizer que foram vocês se não foram!! ehehhe

2 comentários:

  1. Eu sou honesto, não ganhei. Ela durou bem mais do que eu pensava. Mas se ninguém vier reclamar o prémio, eu aceito-o, já que não falhei por muito :D

    ResponderEliminar
  2. Visto teres sido o único que se manifestou, vou considerar-te o vencedor!!!! ehhehe
    Aparece um dia destes por Coimbra a fim de levantares o teu merecido prémio, nem que seja pela honestidade!!!

    ResponderEliminar