O regresso

CENSURA!!!!!! Eu tin ha aqui escrito algumas cenas pra animar o pessoal, mas a censura mais uma vez atacou!!!!

De volta aos treinos, também de volta às histórias fantásticas do Nuno que desta vez até teve bem... Também tenho de te dar isso! Divulgou um site de facto interessante e que provavelmente irá tirar o lugar ao Justin ehhhh Mas daí a ir às Amarelas para comer uma baguete de lombo sem mais nada e depois encher aquilo de maionese... bem podias pôr uma saladinha ou assim, ajudava a desenjoar...
E como é? vamos pá neve? ah e tal só pá semana! e eu tudo bem! passada uma semana, vamos pá neve? epá e tal não dá.... ih ca burro! ih ca burro!! ehhhhhh fogo tens de te manter fiel aos teus compromissos ehhhhhhh Vamos passar um f-d-s à serra nevada??? que me dizes???

Entretanto nas férias aprendi mais 2 jogos de beber... mas ainda só tive oportunidade de experimentar um deles ehhhhh Mas com moderação e responsabilidade claro! O outro parece-me muito difícil, difícil demais para quem quer ficar bêbado. Para clarificações é perguntar!

Agora vamos jogar ao jogo do STOP! ih ca burro! não sabes o que é! ih ca burro!! ehhhhhhhhh

Sem comentários:

Enviar um comentário