CENSURA

A mim sempre me ensinaram a dizer o que penso, pois só desta forma poderia ser melhor e ver na crítica dos outros uma forma de melhorar... mas pelos vistos não é assim tão verdade... a censura anda aí e pronto não se pode fazer nada... eu entendo nalgumas situações, mas quando se trata de tentar abrir olhos não entendo, mas como um bom menino que vou tentando ser, aceitei as "ordens" de duas meninas de quem tenho a maior das considerações, e como tal optei por meter censura nas minhas palavras...
Quem teve a felicidade de ler o que lá estava escrito e visto as imagens elucidativas do que pretendia relatar, bom para vocês, quanto aos outros fica para uma outra oportunidade!!!

Saudações a todos!!!

Pedro, quero a foto da torre, quando eu saí tinha cerca de 30 ou mais copos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário