Nuno e o primo

Hoje no jantar de natal do pessoal do Hóquei mais uma vez o meu colega Nuno arranjou forma de chamar o primo à baila. Ninguém conhece o primo dele, contudo, está sempre presente, sempre que é preciso arranjar alguma coisa! Não importa a natureza do objecto pretendido, mas O primo tem sempre forma de arranjar, pelo menos é o que ele diz mas se formos ver de facto aquilo que se consegue mesmo arranjar é zero.... Ficamos sempre à espera que algo apareça, quer seja um jogo de paintball, quer seja uma biclicleta do arco da velha!!!! Ele tem tudo mas nunca se vê nada!!!
Nuno deixa de ser mentiroso a dizer que o teu primo arranja tudo, se no fim não se vê nada!!!!

3 comentários:

  1. Desde já digo que este escrito do nosso amigo Gonçalo, não passa de uma mentira escandalosa!! primeiro não fui eu que chamei à "baila" O meu primo, se bem te lembras foi o Miguel numa das suas tentativas de me xatear que o referiu!! segundo, limitei-me a responder a um apelo do Miguel, pois quer por força jogar paintball, mas é incapaz de se "mexer" e organizar o dito jogo. Sendo, num acto solidariedade para com os amigos, disse que um amigo meu tinha uma empresa de alugar de material para jogar paintball e até vos disse de imediato preços e tudo (não, não sou sócio da empresa)!!
    Mais uma vez fui alvo de chacota naquela equipa, o que me leva a pensar se já não será altura de me retirar e "arrumar as botas".
    Na esperança de que esta época Natalícia vós deixe mais abertos a nobres causas, deixo aqui um apelo. DEIXEM-ME A MIM E AO MEU PRIMO EM PAAAAAAAZZZZZZZZZZ!!

    ResponderEliminar
  2. Bem isso de te retirares até é capaz de ser bom assim já não sofremos golos estúpidos de tipo olha um agajo a rematar é melhor sair da frente!!!
    ehhhhhh
    Nuno tens de ter mais calma e mais concentração nas coisas!!!! ehhhhhhhhhhhhh
    CONA!!!

    ResponderEliminar
  3. Quero dizer que o Nuno é grande mentiroso... acho que todos nós já o ouvimos dizer "É pá o meu primo tem lá ..... para vender! Querem?" Deixo ao vosso critério o artigo que desejam, porque tantas coisas ele já disse que o primo vendia que muito provavelmente vão acertar...

    Quanto ao paintball é uma de tantas merdas que o nuno manda para o ar... da outra vez mandou para o ar que pagava um jantar ao ppl no Dom Fininnho e depois acabou por pagar mas enrolou-nos tao bem que so pagou as bebidas...ah e a meias com o fidu... outro que foi enrolado...

    Isto do pendurar as botas deve ser ai outra arapuca que ele anda a armar... so para nos tramar...

    ResponderEliminar