A Sala de Espera

Hoje vi uma coisa que já não via há muito tempo. Aquelas imitações fantásticas de roupas desportivas de marca, sendo neste caso um belo casaco da ADIDLE cujo símbolo, em vez das três riscas na diagonal da ADIDAS tinha 4 riscas ehhh Pena não ter a máquina fotográfica à mão, sempre teria dado para ilustrar as minhas palavras.

Quando se está numa sala de espera acaba-se sempre por ouvir as conversas dos outros, mesmo quando estão a ser atendidos. Neste caso, um senhor quando confrontado com a pergunta: "Qual o andar em que mora?"; responde: "Esquerdo/direito". Ou a casa é mesmo muito grande e de facto ocupa os dois lados do prédio ou então belas horas para já estar com os copos... seriam umas 10h15...

Ainda no mesmo período de espera, apresenta-se pela esquerda uma senhora muito nervosa, vestida a rigor para o concurso da pessoa mais pior mal vestida do Mundo e quem sabe da Europa. De baixo para cima fica aqui a descrição: uns sapatos de vela castanhos, umas calças justas cor-de-rosa, uma camisola de manga comprida castanha mas com uma t-shirt azul bebé por cima da de manga comprida. Conseguem imaginar? Se não conseguirem também não se preocupem que a imagem também não é assim tão boa!!!
Mas enquanto esperava ansiosamente pela sua vez, para o atendimento geral, a senha anterior à sua apitou 4 ou 5 vezes sem que ninguém responde-se ao chamamento, deixando a respectiva à beira de um ataque de nervos. Que, mesmo depois de ser atendida, não diminuíram pois estava espantadíssima ao ver tanta gente à espera, pois quando entrou não eram muitas as pessoas que aguardavam a sua vez, deixando-a perplexa e quase estática perante o ajuntamento de indivíduos.

Mas para mim, que estive 2h20 à espera de ser chamado, foi uma preciosa ajuda para passar o tempo, pois havia-me esquecido de levar um livro para desfolhar enquanto esperava. Teria sido tempo mais que suficiente para terminar o livro que estou a ler.

Saudações e até uma próxima aventura!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário