Publicidades de natal

E estamos, mais uma vez, naquela altura do ano, onde se tentam fazer anúncios minimamente inteligentes para tentar vender ainda mais um pouco, onde  a venda é que é importante e não tanto a possibilidade ou não dos compradores de poderem pagar... Mas isso é uma discussão para outra oportunidade.

Hoje venho mesmo falar do novo "reclame" da Worten, que passa na rádio, não sei se eventualmente também é transmitido na TV ou não.

Então ao desembrulhar uma prenda a rapariga diz "ah é um tablet" ao que uma voz responde "é muito mais que isso" e aparece a mãe da referida rapariga no tablet.

Algumas  notas:

1 - Ainda não chegou o dia 25 para se abrirem as prendas, por isso é batota!!!

2 - A mãe estava à espera que a filha abrisse a prenda há quanto tempo??? Parece-me um bocado parvo...

3 - O tablet estava ligado , fechado numa caixa, desde quando? boa bateria e bom material envolvente que não ardeu com o aquecimento do tablet

4 - O "gajo" já tinha feito o login  com o acesso dela, ou meteu o seu para o fim de conversar com a sogra??

5 - o mais estúpido de todos: a mãe da rapariga quando ela "atende" a ligação diz algo do género: " ah filha agora já podemos falar à vontade!". Mas por acaso não sabem que já existem telefones há uns bons anos, e desde há pelo menos uns largos deles se pode comunicar entre continentes a um custo muito reduzido, se não mesmo de borla!!!


Cara worten, pensem um pouco antes de lançarem o p´roximo pode ser?!!?

Sem comentários:

Enviar um comentário