Eu e as questões de WC...

Pois é rapaziada,  mais uma vez encontro-me a pensar em questões de WC publicas, não que me apeteça ir lá neste momento, o que,  neste caso, não seria problemático pois estou a escrever no tlm.

Mas dei por mim a pensar da última vez que lá fui, na hipótese que a casa de banho dos homens oferece.
Por um lado temos o famoso urinol, contudo nem todos são bem desenhados, de tal forma que o "respingar" do xixi é deveras incomodo.
Por outro, temos a universal sanita, que além de dar para tudo, tem a vantagem de não salpicar quem a usa em pé.

Breve divagação minha que me leva ao objectivo deste débito de palavras, que é unicamente o facto de reparar que há muita juventude que faz uso das sanitas só para mijar, não sabendo que poderá entrar de repente alguém com uma enorme vontade de fazer um  mega #2, não podendo utilizar a merecida sanita acaba por se aliviar pernas abaixo, ficando numa situação muito constrangedora. E no final o gajo que unicamente mija sai da cabine e ainda se ri com a desgraça alheia...

Faço o meu pedido para não usarem a sanita se não tiverem mesmo essa necessidade.

Propz

Sem comentários:

Enviar um comentário