Relatório sobre abusos sexuais está a chocar o Reino Unido

Relatório sobre abusos sexuais está a chocar o Reino Unido



Hoje ouvi umas das notícias mais chocantes que me lembro de ouvir. Retrata uma infeliz realidade de pedofilia em Inglaterra.



O que mais me choca são os anos, 16!!!!!!, que esta situação durou, mesmo com as crianças a pedir ajuda, e ninguém as ouviu. E isto é inadmissível.



Na minha opinião os violadores deveriam ser violados por "dildos" até à morte, sim, são pessoas que não merecem viver! E os negligentes agentes da autoridade e do município, que ouviam as queixas das vítimas sem nada fazer, deviam ir presas por negligência. Ainda me pus a pensar que estas pessoas nada fizeram porque fazem parte da rede de pedofilia, mas prefiro não acreditar nos meus próprios pensamentos, mas que é triste, lá isso é!

Sem comentários:

Enviar um comentário