Champagne!!!

Nunca gostei de Champagne, bebia, ocasionalmente, em festas que significassem algum tipo de celebração, mas como acto social, sem grande importância com a quantidade, mas sim qualidade.

De todos os que provei, não gostei de nenhum!

Mas ontem...

...ontem, pela primeira vez, gostei de um champagne! Será que sou esquisito? Será que o meu paladar não é apurado? Será que tenho falta de experiência neste tipo de líquido?

São todas perguntas válidas com respostas, possivelmente positivas para todas elas. Contudo deixo-vos aqui o segredo. (bem sei que o segredo é a alma do negócio, mas desta feita, tenho de divulgar)

E a marca do champagne é.....


....


....
...


.......
.

...

..

..

.
..

.
.........


DOM PERIGNON!!!!!

Vale bem a pena provar esta maravilha!!!

Eu já o fiz! E tu?

2 comentários:

  1. O do LIDL também não é nada mau!

    ResponderEliminar
  2. Ehehehh Pois se calhar até é, nunca provei, mas este.. ui ui!! Tenho de esperar que o meu tio arranje mais heheheh

    ResponderEliminar