Haiti

Neste fim-de-semana passado reencontrei-me com um grande amigo que apenas o vou deixar conhecido por "O Bubadeiras!!!".
Socialista assumido, começou a conversa por afirmar isso mesmo, e então veio a troca de ideias de como solucionar o problema crescende de violência, vandalismo, roubos, etc, no Haiti.
Se estes não seguidores das leis andam de katanas em punho a fim de atingir os seus objectivos de pilhagem, de conseguir comer à custa da fraqueza dos outros e da falta de defesas, físicas e de armamento, dos mesmos, este meu colega solucionava o problema deste modo.
Então "O Bubadeiras!!!" acha que o melhor a fazer seria juntar as forças militares presentem a fim de fazer um policiamento activo das ruas, ou o que restam delas, da cidade. E o que ele quis dizer com policiamento activo poderão vocês, fiéis seguidores, perguntar! Pois bem, não é mais nem menos do que roubou - levou tiro!!!! E mái nada!!!! Quer abusar de uma pobre mulher que leva um pão para alimentar 7 familiares - pumbas bala com ele!!!!
Mas só para realçar, não seriam balas de borracha, nem a pontaria seria feita às pernas, mas sim balas de aço e a pontaria à cabeça!!!
Desta feita trataria-se de dois problemas de uma só vez! Se por um lado ao matar os malfeitores, os outros possíveis "bad-guys" pensariam muito bem antes de fazer asneiras. Por outro, acabava por ser um treino para as polícias presentes. O Bubas diz ainda que se poderia chamar uma frota de guerra com soldados em preparação, a fim de treinarem tiro ao alvo (sempre podiam melhorar a pontaria)...

O seu radicalismo fez soltar umas boas gargalhadas, mas no fundo todos ficamos a pensar se de facto não seria o melhor...

Grande abraço amigo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário