X-MAS

Antes de mais:

lá lá lá

A todos um bom natallllll
A todos um bom natallllll
Desejo um bom natalllll
Para todos vósssss

lá lá lá


ehehhhehhe

Posto isto, se o natal é suposto ser uma época de paz e harmonia, estes dois objectivos não os consigo alcançar a viver perto da minha irmã... É pura e simplesmente impossível! Eu acho que o Sr. Darwin tinha razão em relação à evolução das espécies, só acho que se esqueceu de dizer que nem todas evoluem, ou menor, nem todos os efectivos dentro de uma determinada espécie evoluem...
Se não vejamos o caso da minha irmã:
Se ainda se lembram dos primeiros posts deste meu simples blog (antes da censura) apenas acrescento é pior que os anteriores. Aos que não conhecem e a todos os outros, se comeram há pouco tempo cuidado...
Nesta época festiva os jantares de natal são uma constante e como muitas vezes acontece bebe-se mais do que se devia e o resultado só pode ser um... esse mesmo... WC cheio de "rosas"... Até aqui tudo bem, cada um é livre de fazer o que bem quiser, o problema é não ter a consciência de limpar depois.... Mesmo depois de ser avisada... E é aqui que a evoluçãoda minha irmã parou. Pois, tal qual um animal que faz "sujidade/necessidades" e não limpa, mas estes pela simples impossibilidade de agarrar numa esfregona, pano, vassoura, etc, a minha irmã conseguiu deixar a WC suja de "rosas" durante 3 dias, sem sequer se preocupar com esse facto simples de... imaginem lá... a sério que não é difícil... vá só mais um esforço... isso mesmo... de LIMPAR!!!!!!

Escusado será dizer que não utilizei essa WC em questão durantes esses mesmos dias, e só a comecei a utilizar, pois a empregada enventualmente limpou as "rosas" da minha irmã...

Os meus pais bem me pedem para eu ser mais paciente, para ter mais compreensão, etc... mas digam-me como será isso possível, se eu já me aguento tanto para não lhe pregar um par de estalos bem assentes ao mesmo tempo que lhe sugeria para acordar pá vida!!!!

Tirando isto, vou tentar ter um bom natal em família com os 8 filhos da minha avó juntos!!! Grande festarola com umas 50 pessoas!!!

Almoço de Natal (dia 25) vamos ao McD.?????? Quem alinha??? ehehhehe

Boas festas.... pelo corpo todo... ui ui!!!!!

P.S. - Se não entenderam o significado de "rosas", bem... perguntem.

1 comentário: