American Pie - O Livro do Amor

Bem meus caros seguidores, ou seja, Jodu!!! eheheh já que me vais acompanhando, ou não, aqui fica mais um pensamento...

A série American Pie continua... Não por isso sendo melhor, não é como o vinho e pronto... que se poderá fazer? Será que não percebem que mais deviam estar quietos?!?! Mesmo assim ainda não tive oportunidade de ver o anterior a este (Beta Alpha, ou assim qualquer coisa), mas pela qualidade que se tem visto não deve andar muito melhor que este.

De facto a única coisa que interessa mesmo são as inúmeras mamas que são mostradas, apesar da maior parte serem mesmo à base de silicone, conta a intensão!

De resto é um mau filme, uma série que tem vindo a perder qualidade de "episódio" para "episódio" após o elenco inicial ter saído, e que infelizmente não deve ter ficado por aqui...

2 comentários:

  1. eu vi o beta alpha pie qualquer coisa..... não sei sequer se tem história, acho que tem qualquer coisa, não me lembro bem. só o vi porque pronto, é o american pie e aparecem sempre umas "personagens" engraçadas :D

    ResponderEliminar
  2. eu não estava como seguidor não sei porquê, mas costumo ler (nota-se quandp deixo algum comentário :p)
    já agora quala a diferença entre seguidor e amigo? a blogosfera é complicada demais pra mim ;p

    ResponderEliminar