Coisas que só acontecem...

Coisas que só acontecem a quem não "enxerga mesmo não, né!?!?"

Claro que há muita coisa que se vê, e coisas que não são bonitas de se ver, porque as pessoas não têm, ou não devem ter um espelho em casa ou, eventualmente, não percebem nada de moda (e isto não é moda de alta costura, é apenas senso comum).

Uma dessas coisas é gajas usarem as chamadas leggings aka yoga pants.

Ora, se estamos num país livre, o que é uma coisa boa, esta liberdade deveria ser um pouco restringida a certas peças do vestiário feminino (nem quero imaginar um gajo com este tipo de vestimenta... porra, acabei de pensar... nnnãããããooooo!!! Oh tempo, volta para trás!!!!!!)

Adiante.

Se existem pessoas a quem as leggings fica extremamente bem, e emparelham as mesmas com peças de roupa interior adequadas ao tipo de calças que têm vestidas (por vezes calha não usarem mesmo), ao mesmo tempo existem aquelas pessoas, normalmente raparigas mais para o lado do "roliças" (ai Artur o que tu gostas disto eu sei - o nome do artista foi alterado para sua privacidade, sendo este um nome fictício ou não...), que teimam em usar estas calças, o que por si só já é mau o suficiente. Mas o verdadeiro problema é mesmo que usam-nas com as chamadas "granny pants", em português "o cuecão da avó", o que fica mal... MUITO mal...



Agora a parte em que é aceitável juntar estas duas peças no mesmo outfit e vou dizer em alto e bom som:
" - APENAS SE FOREM CRIANÇAS!!!!!!!!"

Ai sim, é para lá de aceitável e, naturalmente, recomendável!

PS - Espero que as ilustrações ajudem a perceber o que quero dizer!

Sem comentários:

Enviar um comentário