A torrada com manteiga...

Toda a gente conhece a "regra" (ou será mesmo uma lei da física?!!?), de que uma torrada com manteiga de uma das faces, quando cai ao chão, cai sempre com a face amanteigada virada para baixo, certo?!



Pois bem o meu problema não é propriamente com a manteiga, ou doce, mas com roupa.

Passo a explicar.
Não são poucas as vezes que me deito depois da minha esposa, e como cavalheiro simpático que sou, não acendo as luzes quando vou para o quarto, normalmente guio-me com a luz do telemóvel.
Ora todos sabem que a luz não fica muito tempo acesa, e normalmente uso-a apenas para encontrar o pijama, e é aqui que entra o paralelismo com a torrada e a manteiga, pois se a torrada cai sempre com a face que está barrada de manteiga para baixo, eu, não há dia que consiga vestir o pijama sem ser ao contrário (parte da frente para trás e vice-versa) ou mesmo do avesso.

Será que poderei concorrer ao Prémio Nobel da Física com esta nova teoria/lei?!?!
Se já se estão a rir e a pensar: "Olha este palhaço, Nobel da física, LOL!!!", apenas vos pergunto:
"Mas será que a Teoria das Cordas é mais importante? Ou Física das partículas/átomos/nuclear, etc?!?!"
Não creio!!!!

Saber que é humanamente impossível vestir decentemente o pijama à primeira devido a uma Lei da Física que o define, é atomicamente muito mais importante.
Atenção que uso o atomicamente como grandeza de quantidade, visto existirem muitos, e não de dimensão, dado que aqueles são extremamente pequenos!

Sem comentários:

Enviar um comentário