Há dias assim...

Bem, foi esta a previsão para o dia de hoje (sexta-feira)... E o que é que isso quer dizer? Nada de nada mesmo, porque mesmo as trovoadas têm as suas pausas, e aqui este menino não tem medo de precipitação de água no seu estado líquido! Ah pois não!

Bem quer dizer... depende... de moto até tenho bastante receio...

Mas quero que se lixe, aproveitando uma aberta, zauuu lá vou eu de moto pó trabalho! Ah pois que isto de ir de carro fica caro, e para estacionar é mais complicado, mas o principal motivo foi mesmo porque tinha de ir tratar de uns assuntos, que implicaria deslocar-me a locais onde arranjar estacionamento seria uma tarefa para o Houdinni. 

E como eu acho que a "chuva molha tolos" a mim não me encharca, siga caminho.
Casa - Trabalho - sequinho, nada a apontar, hora do primeiro compromisso, siga com pé a fundo, ou melhor, com a mão levezinha que com o piso molhado não se brinca!!!

Daí até ao local do segundo appointment nem um pingo de H2O se estatelou na minha pessoa, e como tal, deixo já aqui a moto (descoberta) que também não me vou demorar! E é um facto que nem demorei... mas é precisamente quando me levanto para ir embora que começa a cair uma enorme tromba de água! E eu a ver a minha vida andar para trás... Mas nem 3 minutos depois lá parou, e siga logo de regresso ao trabalho, com uma chuvinha miúdinha que, pelo menos a mim, não me molha!

Hora de almoço, fazer tempo para escapar às grandes torrentes de água (desculpem lá o exagero, mas faz parte), e de novo no trabalho... Isto de andar de moto à chuva é um treino brutal para os meus braços:
 1º - Vou com tanto medo de cair, que vou agarrado ao guiador, tal qual o Hulk a destruir um tanque, qualquer dia dobro a manete! (Ah bicho!)
 2º - Ando mais devagar, logo estou mais tempo a fazer essa força toda!
Chego mesmo a ficar cansado eheheh

Para finalizar o dia, logo a seguir a mais uma queda avultada de líquido transparente, mais conhecido por água, tive de ir aos correios com coisas do trabalho, dentro do casaco para não se molhar, porque estava ainda a laurear uma chuvinha, chego lá e saio de lá com o tempo a aguentar-se, mas aquando do meu reencontro com o meu veículo de transporte do dia, começam os pingos a engrossar, e ala que se faz tarde, siga para casa.

Ora que mordomia tem o menino em casa? Uma piscina! Ah pois, gostas pouco, gostas! Não é só minha, é do condomínio, mas é igual, com esta chuvada que já se fazia ouvir, ninguém lá estava. Hummm, parece-me bem, ir para a piscina sozinho, depois de uma semana cansativa, que bem me soube! Sempre gostei estar dentro de água (seja piscina ou oceano) estando a chover ao mesmo tempo!



Que forma bacana de acabar a semana de trabalho!

Venha o fim-de-semana de 3 dias! Upa! E com direito a Gala!



2 comentários: