Mortes... Ao menos não aborreçam quem não conhecem!


Homem trucidado por comboio na Linha de Sintra

Publicado ontem

PAULO LOURENÇO
Um homem de 69 anos morreu, na tarde desta segunda-feira, após ser colhido por um comboio na estação de Algueirão/Mem Martins, na Linha de Sintra.
De acordo com fonte dos Bombeiros de Algueirão Mem Martins, o acidente ocorreu cerca das 17.45 horas, tendo a vítima tido morte imediata.
A circulação na Linha de Sintra esteve interrompida durante algum tempo, mas já está restabelecida, de acordo com a mesma fonte.
Desconhecem-se as circunstâncias em que o atropelamento terá ocorrido.
No local estiveram sete bombeiros daquela corporação, apoiados por dois veículos.

In: Jornal de Notícias
-------------------------------------------------------------------------------------

Ontem ouvi esta notícia e comecei a "reclamar" com este tipo de pessoas, isto porque na reportagem que ouvi no rádio suspeitavam de suicídio, acção que não é julgada no artigo supra situado, apenas sendo referido como acidente.

Independentemente disso, o suicídio numa linha de comboio/metro é um verdadeiro aborrecimento para os restantes utentes, de forma a que se atentarem nas horas do "acidente", trata-se de uma hora considerada de ponta! Quantos trabalhadores cansados depois de uma jornada de labuta não pensavam só chegar a casa e descansar, brincar com os filhos, ir ter com as amantes (eventualmente) e foram privadas destes seus planos porque um qualquer Zé achou por bem que a sua vida tem mais importância que a dos outros todos que se viram privados dos seus afazeres durante algumas horas.

É extremamente aborrecido!!!!!

Mas o mais curioso é que hoje na minha actualização cibernáutica, deparo-me com a seguinte imagem:


Não creio ser necessária a tradução do inglês, mas aqui se vê um senhor com sentido de responsabilidade civil! É aqui que se separa o trigo do joio! É nesta capacidade de perceber que as minhas acções têm consequências que podem afectar os outros de uma forma, que pode ser considerada aborrecida! Mas é que é mesmo!

Assim, o "nosso" amigo Sam foi morrer para outra banda, onde possivelmente não incomodou ninguém! Foi realmente à sua vidinha para remover o pouco que havia da mesma! E assim toda a gente continuou feliz e contente (menos provavelmente os familiares do Sam).

Sem comentários:

Enviar um comentário