Como começar bem o dia!

Hoje, na minha ronda matinal pelo Facebook, reparo num artigo, 'postado' pela Revista Visão, intitulado "7 coisas parvas que fazemos por eles" de uma Catarina Furtado.

Aqui vos deixo a minha resposta:

Por onde começar? Nem sei se devo analisar isto ponto a ponto, se fazer uma análise geral ao conteúdo, ou tirar as minhas conclusões sobre a autora destes parágrafos, uma tal de catarina fonseca! E que tal fazer as 3? Parece-me bem!

1- As raparigas ficam bem mais ciumentas quando os rapazes têm uma "boys night" do que os rapazes quando há uma "girls night"!

2- Minissaia? Sou completamente a favor! O que é bom é para se ver!

3- Fingir?!?!? "Oh amor estou gorda?" - "Não claro que não!" e mais não digo!

4- Eu até adoro bróculos!!!! E se ficam gordas há uma coisa que se chama exercício: FAÇAM-NO!

5- E quem é que amua por tudo e por nada? E faz birras pelas coisas mais ridículas?

6- Dar o nome...?!?!?!? WTF!?!?! Não faz qualquer sentido!

7- Nesta vou só trocar os sujeitos para ver se fica com algum sentido! Olha e não é que fica mesmo!


Essa tal de catarina, não sei se o objectivo era ter alguma piada, acho que no Levanta-te e Ri ainda sacava uma ou outra risada, mas o vazio do conteúdo é gritante!

Para finalizar, cara catarina se em vez de perder tempo a queixar-se de coisas, no mínimo, ridículas, abusando talvez da sua frustação de solteira (imagino eu), meta uma minissaia e tenha uma bela sessão de sexo com um qualquer companheiro, sem fingimentos, acredito que não se iria preocupar se comeu bróculos ou não, nem vai querer saber das férias, nem muito menos de como ele quer chamar a sua filha!!!!

Muito sexo para todos!

2 comentários: