TPM

Hoje trago-vos uma pequena dissertação que me ocorreu enquanto me dirigia a pé para o meu "bunker" de trabalho. E ocorreu porquê? Não sei, mas por algum motivo lembrei-me de uma série que tinha visto na terça-feira.

TPM - Tensão Pré-Menstrual

É com isto, meus amigos, que vos entreterei durante uns breves instantes.

Não é meu objectivo dissecar a teoria, mas sim o conceito. Não creio que esta sigla diga tudo, até porque é deveras limitada, limitada a um certo período do mês. Ora qualquer pessoa sabe que esta Tensão, não é limitada ao pré-período, muito pelo contrário, creio que TPM também é bem empregue se o conceito for: Tensão Pós-Menstrual. Mas nem assim se pode dizer que abrange tudo, e que é feito da TDM? A Tensão Durante a Menstruação? Onde é que vem salvaguardada esta situação? Onde nos livros vem o aviso aos homens desta "caixinha" temporal? Mas ainda vou ser mais revolucionário e dizer que ainda falta mais um conceito, a TEM! A Tensão Entre Menstruações, é igualmente importante a sua análise e que tão presente se encontra em muitas mulheres!

Resumindo: TPréM, TDM, TPósM e TEM, o que resulta num mês inteiro, ou quase, de tensão! E quem é que leva com as culpas, com os exageros, com as acusações desnecessárias? A resposta é demasiado óbvia, mas só para não haver qualquer tipo de engano, digo-vos que somos mesmo nós os homens.

Poderá o sector feminino de leitoras deste blog, se é que existe, dizer:
- "Mas óh Gonçalo estás a exagerar! E vocês?"

Ao qual agilmente respondo:
- "Sim de facto nós também temos tensão, que é nada mais, nada menos, que a TSMNA!"
Tensão Se a Menstruação Não Aparece!

=)

Um beijo a todas para se acalmarem, e um abraço aos meninos cheio de forças e paciência! eheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário