Cinema 3D



Até mete nojo o cinema 3D!!!!! Só me apetece dizer asneiras ao bom estilo do Fernando Rocha, mas como sou educado e a mão cheia de seguidores que tenho merecem melhor que isso, apenas tenho a dizer que acho estúpido e uma tremenda falta de tacto de markting fazer filmes só em 3D, ou pelo menos exibi-los como tal...
Ou seja, pagamos mais 2,5€ por uns óculos que não são nada de especial e podem ser usados de um filme pó outro, mas uma pessoa é sempre obrigada a comprar óculos novos a cada sessão que vá e como tal, já não sendo barato a porcaria do filme, ainda tens de acrescentar os óculos ridículos. Eu tenho os meus ainda da primeira (e única) vez que fui ver um filme 3D, neste caso o Último Destino 4, e não os posso usar mais numa sala de cinama, passando assim a ser uma mera recordação desse dia.

Não tenho ido ao cinema por isso mesmo, os filmes que quero ver são todos em 3D... quer dizer, num pseudo 3D, pois aquilo não é verdadeiramente em 3D, tem umas cenas filmadas em 3D e depois anunciam o filme como sendo 3D e tal é fixe!!! Uma treta na minha opinião!!!! Que vale o que vale!!! E como diria o outro, as opiniões são como as vaginas, cada um tem a sua e só dá se quiser!!!!
Mas a minha grande revolta prende-se não com o facto de fazerem os filmes neste formato, pois cada um ainda é livre de fazer o que quiser, mas sim de só o comercializarem nesse mesmo formato, o que implica a obrigação de pagar mais pelo filme... Ora assim sendo, não vou ao cinema, e eu que até sou um grande amante e utilizador das salas de cinema e das pipocas (caras que nem coisa parva, mas sabem bem), acabo por não ir ver um filme que até poderia ir ver se fosse em formato normal, ou não tivesse de pagar mais por isso....
E depois ainda se queixam que a pirataria está a aumentar.... Burros são eles!!!!!
Quanto a mim espero que saia o DVD para ver em casa descansadinho, com pipocas feitas por mim, boas e baratas, nem me preocupar em gastar balúrdios só para passar hora e meia numa sala de cinema!!!

2 comentários:

  1. Primeiro a minha opinião em relação ao cinema (quer seja em 3D, que nunca vi, quer seja o cinema normal; já tenho esta opinião há muito tempo): não é aceitável pagar o dinheiro que se paga para ir ver um filme ao cinema!!!
    Eu gosto de ir ao cinema, gosto de ver os filmes na tela grande, sentadinho confortavelmente, a ouvir surround... só não gosto de pagar balúrdios para o fazer!! Razão pela qual, mesmo gostando, já não vou ao cinema há muitos e muitos meses... Não acredito que necessitem de cobrar tanto pelos bilhetes para "pagar" o filme ou os actores, e ainda ter lucro. Tê-lo-iam na mesma se cobrassem metade pelos bilhetes...

    Quanto ao 3D, é ainda mais estúpido que, além do preço do bilhete (já caro) tenhamos que pagar os óculos!!!
    Já agora, disseram-me que o preço extra que se paga é não pelos óculos, mas sim uma "taxa de aluguer do projector 3D", ou uma porcaria qualquer do género. Isto significa que, se não vier assim especificado no recibo/factura que pagas pelos óculos (factura/recibo que tens direito a exigir quando compras qualquer coisa), teoricamente não te podem obrigar a comprar os óculos...
    Mas claro que isto é teoricamente, e os gajos arranjarão maneira de fazer o pessoal pagar na mesma.
    Mas podes experimentar ;p

    ResponderEliminar