Motos

Nunca fui um grande admirador de motos, mas tenho de reconhecer que dão jeito em certas e determinadas situações. E no seguimento desta linha de pensamento, ponderei tirar a carta de motos, numa primeira ideia de 500cc, mas a 14 de Agosto de 2009 entrou em vigor uma lei que permite a quem tem mais de 25 anos e carta B (carros), conduzir motos até 125cc, e como tal acabo por poupar dinheiro, e leva-me a ponderar com maior interesse a aquisição de um veículo motorizado de duas rodas!!!

Assim, entre as diversas marcas existentes, optarei pela Honda pois em termos de fóruns e afins tem sido a que melhor classificação possui. Dentro dos modelos 125cc que tenho em mente existem dois sobre os quais cai a minha preferência:

A Honda cbr 125r
Ou a Honda xr 125

Caso vejam isto dêem um feedback sobre a vossa preferência!!!

2 comentários: