Mal se chega ao trabalho...
A grande diferença é que o apelido poderá não ser o mesmo, e o século também não, todavia a ideia é bem realista do presente que me assolou neste dia que, infelizmente ainda está muito longe de terminar.
Coisas que só acontecem...
Claro que há muita coisa que se vê, e coisas que não são bonitas de se ver, porque as pessoas não têm, ou não devem ter um espelho em casa ou, eventualmente, não percebem nada de moda (e isto não é moda de alta costura, é apenas senso comum).
Uma dessas coisas é gajas usarem as chamadas leggings aka yoga pants.
Ora, se estamos num país livre, o que é uma coisa boa, esta liberdade deveria ser um pouco restringida a certas peças do vestiário feminino (nem quero imaginar um gajo com este tipo de vestimenta... porra, acabei de pensar... nnnãããããooooo!!! Oh tempo, volta para trás!!!!!!)
Adiante.
Se existem pessoas a quem as leggings fica extremamente bem, e emparelham as mesmas com peças de roupa interior adequadas ao tipo de calças que têm vestidas (por vezes calha não usarem mesmo), ao mesmo tempo existem aquelas pessoas, normalmente raparigas mais para o lado do "roliças" (ai Artur o que tu gostas disto eu sei - o nome do artista foi alterado para sua privacidade, sendo este um nome fictício ou não...), que teimam em usar estas calças, o que por si só já é mau o suficiente. Mas o verdadeiro problema é mesmo que usam-nas com as chamadas "granny pants", em português "o cuecão da avó", o que fica mal... MUITO mal...
Agora a parte em que é aceitável juntar estas duas peças no mesmo outfit e vou dizer em alto e bom som:
" - APENAS SE FOREM CRIANÇAS!!!!!!!!"
Ai sim, é para lá de aceitável e, naturalmente, recomendável!
PS - Espero que as ilustrações ajudem a perceber o que quero dizer!
The silly season
Aqui ficam as minhas sugestões para séries de +/- 20 minutos, que ajudam a passar o tempo quando não se tem nada para fazer.
Ai Mtv, Mtv....
Ai Mtv, Mtv... Imaginem isto com um abanar de cabeça sarcástico.
Sei que vem com algum tempo de atraso, mas hoje apercebi-me que a Mtv não sabe mesmo o que é música, já não bastava ser um canal de entretenimento e não de música (para isso tem outros canais), perdeu completamente o sentido de reconhecer música ou qual o género em que se insere. Isto enquadra-se nos prémios que são reconhecidos pelo canal em que, entre muita coisa má que continua a ganhar prémios e notoriedade, confundem completamente o estilo da música e, a mais gritante foi a Lorde ganhar o prémio de melhor música rock com Royals.
Eu até gosto da música em si, mas certamente não é uma música de rock. E lembrei-me disto hoje enquanto escolhia um CD para ouvir no carro, se Queen ou The Offspring. Embora separados por décadas, qualquer um dos dois se enquadra perfeitamente no estilo rock, e até a pior música, de qualquer das bandas, seria mais rock que a vencedora deste ano!!!
Ai Mtv, Mtv... o que nos guardas para o futuro???? Que reencontres a tua orientação!
Sensores...
O gajo que inventou os sensores de proximidade merece o mérito todo pela sua ideia e, quanto a isso, mais nada a dizer.
Agora quem se lembrou que seria espectacular meter os referidos sensores numa casa de banho devia ser enterrado vivo cheio de mel pelo corpo e com formigas e moscas a fazerem companhia no caixão.
Posto isto, existem duas opções. A primeira (menos má) é o WC ter mais de um sensor, para quem estiver a fazer uso do trono, poder agitar os braços à vontade e a luz reacender, mesmo que para tal se tenha de fazer uma figura parva, sempre se consegue ter luz na parte mais importante, a limpeza...
Pois bem, se quem se lembra de meter mais de um sensor poderá ter uma morte menos "trágica", quem só mete um sensor merece todo o sofrimento possível.
É que estar a obrar num espaço com estas características é do diabo, pois a luz vai eventualmente apagar-se e o breu apodera-se da envolvente, deixando o utilizador sem hipótese. E aí vem o drama, o pânico, o horror!
Bendita luz do telemóvel.
P. S. - deixem-se de pôr sensores de movimento em WC!
Relatório sobre abusos sexuais está a chocar o Reino Unido
Hoje ouvi umas das notícias mais chocantes que me lembro de ouvir. Retrata uma infeliz realidade de pedofilia em Inglaterra.
O que mais me choca são os anos, 16!!!!!!, que esta situação durou, mesmo com as crianças a pedir ajuda, e ninguém as ouviu. E isto é inadmissível.
Na minha opinião os violadores deveriam ser violados por "dildos" até à morte, sim, são pessoas que não merecem viver! E os negligentes agentes da autoridade e do município, que ouviam as queixas das vítimas sem nada fazer, deviam ir presas por negligência. Ainda me pus a pensar que estas pessoas nada fizeram porque fazem parte da rede de pedofilia, mas prefiro não acreditar nos meus próprios pensamentos, mas que é triste, lá isso é!
Tetos
Bem, estava eu muito “sugadito” na minha vida quando, ao passar por baixo de uma ombreira, vejo um par de tetos fenomenais, não é todos os dias que se vê algo tão magnífico quanto aquele par de tetos, ainda hoje penso neles… Poderia continuar a minha dissertação, mas acho que me vou limitar a ficar a pensar naquele par de tetos…
NOTAS:
- Este texto foi escrito com o novo (des)acordo ortográfico;
- Só debaixo de uma ombreira é possível ver um par de tetos em simultâneo;
- É por estas parvoíces que sou contra este "acordo", não estou de acordo com este acordo que só cria desacordos;
------------------------------------------------------
Para quem ainda não percebeu:
- Teto é o mesmo que tecto, aquela cena que nos abriga da chuva por exemplo.
- Uma vez que me encontro a ler o "Inferno" de Dan Brown, fala-se muito em "tetos" uma vez que está traduzido, infelizmente, com o novo AO, e os tectos são de facto bonitos com pinturas de Vasari e Botticelli em Florença.
E o melhor é que se eu escrever "teto" a palavra fica com aquele sublinhado vermelho, se escrever "tecto" tudo bem, considera uma palavra correctamente escrita (tal como correCtamente eheheh)
E acho que não preciso de dizer mais nada.
Os pequeninos
Ora o menino, comandante dos pequeninos, volta a dar uma facada nos seus adeptos, sócios, simpatizantes, ou demais apoiantes do clube de verde às riscas. Tanto faz uma coisa bem, e louvável face ao passado recente do clube, como depois abre a boca e estraga tudo!
Vou começar pelas coisas boas que fez este ano:
- Contratou o Marco Silva (excelente treinador);
- Cria a SportingTV.
Só isto era mais que suficiente para ficar o ano todo nas boas graças dos seus "camaradas", mas não, tinhas de abrir a boca né oh zé burro!!!!!
6 músicas cujas letras não fazem sentido nenhum!
De qualquer forma vou deixar aqui o link para o artigo original e usar o google translator para postar em português, acho que também me vou rir com a tradução ehehe
"
Você já ouviu uma música lírica e foi como espera, me desculpe, o quê? Eu tenho. Muito. Especialmente recentemente. Parece que, cada vez mais, a música pop está fazendo experiências com combinações de palavras abstratas que não são realmente inteligível no idioma Inglês (ou seja, "Oh na na, qual é o meu nome?"-Rihanna). Isso é bom para mim, como eu sou um fã de experimentação de linguagem e até mesmo a desconstrução da linguagem. Este não é o que eu estou insistindo sobre. O que eu estou insistindo sobre as letras é que soam convincentes, mas na verdade não são. Estou falando de letras que, apesar de não fazer qualquer sentido lógico, não fazer bandeira nossa atenção porque a música é papoula e incrível e, além disso, as letras imitar o som de Inglês compreensível. Todas as palavras que estão sendo utilizados são reais palavras em inglês, mas não se deixe enganar! Isto não significa que as letras realmente faz sentido. Aqui estão sete letras de músicas que soam como eles fazem sentido, mas na verdade, não faz sentido:



