Os pequeninos

O presidente do sporting, Bruno de Carvalho (relembrando um tópico anterior será para mim Burro do Caralh*, e continuarei com essa toada), BdC pós amigos, ou não, mas para mim é, e felizmente não é da minha família apesar do mesmo apelido.
Ora o menino, comandante dos pequeninos, volta a dar uma facada nos seus adeptos, sócios, simpatizantes, ou demais apoiantes do clube de verde às riscas. Tanto faz uma coisa bem, e louvável face ao passado recente do clube, como depois abre a boca e estraga tudo!

Vou começar pelas coisas boas que fez este ano:
- Contratou o Marco Silva (excelente treinador);
- Cria a SportingTV.

Só isto era mais que suficiente para ficar o ano todo nas boas graças dos seus "camaradas", mas não, tinhas de abrir a boca né oh zé burro!!!!!


Pois é, não vou dizer que deste um tiro no pé, mas dois! E pior, é que foram dois, em cada pé!!!!
Se as boas ideias são para serem seguidas, fizeste muito bem em criar o vosso canal, mas a vossa "pequenês" assombra-te rapaz, uma vez o facto de transmitir jogos é o que traz assinantes, pagadores, gajos que queiram investir no canal, com publicidade, etc... Mas dizes que não o queres fazer, pois sabes que não tens mercado para o fazer... O que leva ao terceiro e quarto tiro, estes no pé direito, uma vez que os primeiros dois tinham alvejado o esquerdo.
O facto de teres medo em lutar contra os oliveirinhas (por ser quem vos dá de mamar), algo que o Glorioso não teve, tendo-o feito muito eficazmente, é o que torna o vosso canal pequeno e regional, o facto de poderem ter meia dúzia de assinantes em Valença e outros seis em Vila Real de Santo António, não torna o canal nacional, é preciso muito mais que isso...

Vá bruninho trabalha que é o que tu fazes bem, mas não abras a boca que com isso é que estragas tudo e acabas por insultar os teus adeptos assim...

E se o meu lado direito do cérebro estava a pensar escrever isto em bom Português, o meu lado esquerdo só pensava nesta música:


(Pus a versão mais antiga, por uma questão de ser mais melancólica ficando, assim, de acordo com o meu estado de espírito relativo aos pequeninos).

Sem comentários:

Enviar um comentário