Hipnotismo

Não deixem que título deste post vos engane. Não faz parte das minhas intenções de me referir ao eterno "firme e hirto como uma barra de ferro" ou do belo anúncio do kit kat "you are in my power, when i snap my fingers you'll act like a chicken".


(lembrei-me de o ir buscar entretanto para reavivar memórias)

Venho prosar sobre o hipnotismo provocado por belas mamas que saltitam. A situação de as ver passar quer seja num passeio, no ginásio ou a subir umas escadas, deixa-nos descontrolados.

1

2

3


(Click nos algarismos para verem os GIFs)

É um momento absolutamente delicioso, digno de andar com câmaras ocultas para poder gravar o acontecimento, ou eventualmente ter o poder que Adam Sandler teve durante o filme "Click" que com um comando remoto conseguia fazer um slow motion enquanto uma bela jovem corria com um belo decote, ou num filme mais recente com o mesmo actor este vê a Brooklin Decker a sair do mar de bikini, deixo-vos aqui os clips desses momentos:





Obviamente que esta é uma situação que há muito me agrada, mas lembrei-me disto agora porquê? Muito fácil! Como mudei de local de emprego para um sítio recheado de raparigas, é quase diariamente que tenho o privilégio de testemunhar estes 5/7 segundos de prazer visual, e decidi partilhar convosco este magnífico caso de mamas saltitantes.
Contudo é necessário ter cuidado apenas com uma coisa: a vossa namorada notar! Olhar não é traição, mas é sempre aquele mas! Pois o facto do alvo reparar que está debaixo de mira é um problema dela, não vosso, dado que se ela não quisesse que os outros olhassem não andava assim vestida (ou despida, depende do ponto de vista).
Por último deixo só uma dica, para aquelas que fazem de propósito só para olharem para elas, o ideal é mesmo não olhar para as deixar frustradas com elas próprias eheheh

Propz amigos! Até uma outra "saltitadela" gostosa! Mais ou menos daqui a 35minutos (quando for almoçar)

2 comentários: