Coelhinho(as) da Páscoa!!!






Sem dúvida que gosto mais destas prendas na páscoa!!!

Sinais...



Não vi lá nada disto... Ou seja em andorra deve ser permitido!!!!

Neve!!!! #2

Bem voltei da neve...
Mais cansado do que fui...
Fotos e vídeos ficam para amanhã ou depois quando tiver tempo para isso!!!

Dia de Receber V

Pois é... mais 15 dias passados e dinheiro nem vê-lo... acaba-se assim desta forma cruel a saga da votação para ver quem teria mais razão... Ganhou.. ninguém... se bem que o prémio seria mesmo cada um receber o seu dinheiro....
Podendo dar a volta por cima, de facto a última opção era depois de dia 15 de Março... Ora assim sendo, poderá ser considerado até ao infinito... e com esta ideia em mente, foram mesmo 3 os vencedores (mesmo ainda não tendo recebido...), pois - espero - receber entretanto... quero eu dizer, antes de morrer pelo menos!!!!

Prendas...

Apesar de terem sido poucos os que me deram os parabéns, ainda aceito prendas!!!
Deixo aqui mais algumas sugestões:

Para quem dizia que pornografia era mau....

Porn May Be Good for Society


Every st
udy on the relationship between porn and sex crimes concludes that when the availability of pornography increases, the rate of sex crimes either stays static or decreases.

For example, in the United States, there has been a consistent decline in forcible rape over the last two decades. At the same time, porn has flooded the marketplace. Research from Denmark, Sweden, Germany, Japan, China, Poland, Finland and the Czech Republic shows a similar correlation.

It is true that just about all sex offenders in societies with liberal pornography laws have previously viewed porn. But so has just about all of the non-criminal males in those societies.

In fact, when comparing rapists to non-rapists in U.S. prisons, the big difference in terms of pornography viewership is that the rapists are more likely than the rest of the general prison population to have been punished for looking at porn as a youngster.

So, yes, your favorite porn starlet really is a hero.

Aniversário



Bem o meu aniversário chegou, e já passou, e prendas nem vê-las!!!! Claro que há pessoas que ganharam um "passe" para poder dar mais tarde.... Mas a única coisa que ganhei no meu dia de anos foi mesmo uma constipação/alergia (ainda não entendi bem o que é). Que bela porcaria, ainda mais agora que estou para ir de férias!!!!

Mulheres e dinheiro....



Alex Curran, mulher de Steven Gerrard, não... não o apanhou na cama com a baby sitter, nem SMS para a irmã dela, nem mesmo com a ex-mulher do Wayne Bridge... Apanhou sim o livro de cheques do marido e foi toda lampeira comprar um Aston Martin dbs (igual ao do James Bond no seu último filme), coisa barata a rondar os 300.000 euros... Foi logo toda pimpona andar no seu carrinho novo lá nas ruas de Liverpool, e o seu investimento não ficou por ali... Apanhou logo uma multa de estacionamento... Aparentemente os parquímetros são só para carros que custam menos de 50.000 euros!!!!! eheheheh

Usos para a fita adesiva

Não gosto muito deste.... Preferia a imagem sem a fita adesiva....

Desporto faz bem à saúde...



Vai um round?!?!?

Vai um brinde?



E é para beber pelo gargalo!!!!!

Abandono escolar



Acho que com professoras destas o abandono escolar não estaria tão elevado!!!!

Tomaaaaaa....

A nova rúbrica do programa da RTP2 "5 para a meia noite", mais precisamente do Nilton é "Toma, estraguei-te o fim-de-semana".
Aqui fica uma pequena ideia do que é.
ehehehehehe

Benfica sem descanso, não dá descanso!!!!


Ah pois é!!!
Mais uma brilhante vitória do Glorioso! O nosso Benfica continua muito forte e dar cartas por todo o lado, entenda-se todas as competições em que participa.
Depois da deslocação à Madeira para jogar contra o Nacional (0-1); de ir a Marselha (1-2) e assegurar a passagem aos quartos-de-final da Liga Europa; era hora de defrontar um Porto, tudo em 8 dias. Porto que por sua vez só tinha jogado na semana anterior.
Bem descansadinhos, a desejar que o Benfica tivesse ido a prolongamento, lá estavam eles mais que confiantes, a contar com o cansaço - normal - dos jogadores da única equipa que continua em competições europeias este ano.
B em anos aem, mais uma lição táctica de Jorge Jesus, tão boa que foi que até fez o treinador do Porto ficar a ver mal. Ficar a ver mal, perguntam vocês?!?!? Simmmmm!!! Então não é que o marmanjo não viu a superioridade do Benfica!!! Cromo...
Mas também tenho de ser justo pois o Porto foi muito superior em fruta distríbuida, não da mesma fruta entrega a alguns árbitro em anos passados, mas fruta distríbuido principalmente pelo Bruno Alves!!! E que tal abrir um sumaríssimo, mas só assim naquela da descontra...
José Nunes no seu blog da Linha Avançada diz:

"Bruno Alves que a par de Nuno foi o grande destaque do jogo.

Pareciam sócios dum minimercado.

Um aviar frango, o outro a distribuir fruta."


Venha agora o braga e é esperar por mais uma bela exibição do nosso Benfica com um resultado a condizer!!!


Aniversário em breve...

Pessoal estou quase a fazer anos!!!
Quero um joypad destes!!!!

Vamos BENFICA!!!

Depois de uma noite europeia brilhante por parte do Benfica, a qual me irei lembrar por muitos e bons anos, o sorteio de hoje não foi muito "simpático" para os lados do único clube português ainda em competições europeias.
Calhou o Liverpool, a dificuldade por maior que seja não é algo que o Benfica, com uma equipa inferior, não tivesse ultrapassado, e mais, este ano já despachou uma outra equipa dessa mesma cidade, o Everton (5-0 na Luz e 0-2 em terras de sua majestade).



Carrega Benfica!!!!
Mostremos do que somos feitos!!!

Até onde vai a estupidez americana

Desta feita é o ex-namorado da artista Lady Gaga que a processa em 35 milhões de dollars.
Motivo?!?!?
Ele afirma que foi ela que a fez estrela, que foi ele que a transformou de Stefani Germanotta em Lady Gaga, e como tal está no direito de receber tamanha quantia.




Pormenor: foi ele que acabou com ela!!!!!!

Bem, depois de ouvir quase todo o tipo de processos por terras do Tio Sam, ganhos por mais estúpidos que fossem, já não me admiro muito....

Cromos....

Mourinho no seu melhor

Durante o jogo entre o Chelsea e o Inter de Milão, em Stamford Bridge, já com o resultado 0-1 para os visitantes, e com a eliminatória praticamente perdida, eis que os adeptos do clube de Londres decidem homenagiar o grande Mourinho cantando o seu nome, mesmo estando a sua equipa a ser derrota!!!
Quem agradece nunca esquece!!!
Grande lição táctica do maior e mais um pequeno passo rumo ao seu grande objectivo anual: a conquista da Champions!!!


Grandes Mulheres!



Se atrás de um grande homem está uma grande mulher...

Atrás de um mulherão está sempre um homem a micar-lhe as nalgas!!!

Dia de Receber IV

Bem como ninguém tinha votado na quinzena transacta, também não foi desta que recebemos!!!
Esperemos que de facto seja nesta última de Março!!!!

O nacional-porreirismo do arredondamento

"Os portugueses sempre foram uns grandes adeptos do nacional-porreirismo. Protestamos pela "balda" do país, que ninguém cumpre a lei, que ninguém é responsável, mas mal são tomadas medidas para evitar essas situações, somos logo contra quem quer colocar alguma ordem nas coisas ou exigir responsabilidades."
in: http://homoeconomicus.blogs.sapo.pt/28891.html

Temos ainda o Nacional-porreirismo dos diplomas sem curso!!! Mais conhecido como o Nacional-porreirismo do Porreiro Pá! eheheh



Se estas poderão ser visões do que é o Nacional-porreirismo, eu gosto mais de outra. De seu nome: "Nacional-porreirismo do arredondamento"
Isto não é mais do que a nossa maneira de ser, inata, inconsciente, de arredondar tudo. Pondo de parte esta nova campanha do Modelo de arredondar por causas humanitárias (não entendo porque a Sonae, que tanto dinheiro tem, não dá logo uma porrada de dinheiro a essas instituições de ajuda, em vez de sermos nós, pequenos contribuintes, que nem para um mês conseguimos "esticar" o dinheiro, a sentirmo-nos mal por não arredondar), nós somos uma espécie extremamente evoluída no que toca aos arredondamentos. por ex.:

- "Que horas são?"
Sendo umas 13h11
- "É uma e um quarto!"

- "Quanto custou?"
Tendo custado 23,75€
- "Foram 25€."

- "Quantos graus estão?"
O termómetro regista 18,5º
- "Epá estão 20º"

And soión, and soión!!!!

Esta ideia surgiu à conversa com o Professor Doutor José Correia a caminho do jogo dos infantis em Gulpinhares, mas relativo a dados a serem enviados para um trabalho! Onde se comentaram as diferenças entre Portugal e o rígido Estado Alemão, onde os arredondamentos deste tipo não existem!!!!

Vou pôr um igual à porta de minha casa...

Avatar... ou não....

Lindo!!! Bruno Aleixo a definir o filme Avatar: "É igual ao Danças com Lobos mas com Estrunfes"!!!!! Altamente!
Eu sempre disse que aquilo era igual ao Danças com Lobos, mas nunca me tinha lembrado disso dos Estrunfes!! Brilhante!!!



Como podem ver, as diferenças não são assim tantas!!!!! ehehehhe

Podia ser em Portugal...