O último a sair

Neste pseudo-wanna be-reality-show da RTP (vá lá, qualquer coisa fixe, para onde vão os nossos impostos) Bruno Nogueira tenta "seduzir" a Sónia.
Este teatro com várias cenas e diferentes tentativas de aproximação da rapariga, Bruno agora usa o facto de ter uma perna partida (no gozo) para a manter próxima dele.
Com a desculpa de que as rodas precisam de ar, ele faz os possíveis para que lhe encha outras coisas. Aqui fica uma imagem que indicia o que, no fundo, o Bruno quer...

Há bolhas e Bolhas!



Neste nosso Mundo que nunca pára e está sempre em alta rotação, há várias formas de uma pessoa se alienar um pouco do ambiente que o rodeia. Não quero dizer que uma pessoa se abstraia completamente da sociedade em que está inserido. Nada disso, pois uma pessoa não se pode dissociar do tudo o que o rodeia, com eleições à porta e todas as promessas e problemas que lhe são inerentes, isto seria muito grave acontecer.

É um alienar básico, vou chamar-lhe assim, e que diz respeito a uma pessoa abstrair-se apenas de uma conversa que anima o local de trabalho.

No local onde trabalho, e derivado da forma de estar de um colega, designamos de "bolha" (reparem num primeiro momento que utilizei todas as letras minúsculas). Este meu colega vive numa bolha que por vezes consegue durar o dia todo, passando então ao lado de todas as conversas que por ali pairam, mesmo quando o seu nome é invocado, nada o afecta, e por vezes isso dá azo a uma risada geral. Obviamente que este facto tem gerado muitas e boas gargalhadas e horas de gozo, pois estamos sempre a tentar rebentar-lhe a bolha, que só por vezes conseguimos ter sucesso. O motivo da sua bolha pode ser considerado válido por alguns, mas não é isso que agora interessa discutir e apresentar.



Não poucas vezes dizemos que ele vive numa bolha, para rebentar a bolha, ter cuidado ao passar junto dele para não rebentar a dita. A sua bolha é sempre acompanhada de phones que limitam a audição do ruído das conversas de fundo. É como um Mundo só seu, em que a entrada é limitada a um, e já lá estando ele, naturalmente mais ninguém lá consegue entrar, quanto muito conseguimos por vezes tirá-lo de lá!
Isto é uma ideia geral do que é uma bolha. Mas vou passar agora ao interessante. À tentativa de definição de Bolha (com maiúscula na primeira letra).

Antes de mais tenho de agradecer ao Sr. da bolha (que quis ficar anónimo por motivos de segurança) que me deu a ideia de criar este post para a Bolha.
Enquadramento da ideia - conversa sobre política no trabalho, em que os dois intervenientes dessa discussão acesa, de cores políticas distintas, se travavam de questões centrais sobre os programas de cada partido. Obviamente que, quer um quer outro, tentavam prevalecer, contudo um dos intervenientes (feminino) acabava por dar poucas hipóteses. Não que tivesse premissas mais válidas que o outro, mas sim pela sua forma de ser que não deixa as outras pessoas falar.

Tendo nós abandonado a sala deixando-os a falar um com o outro (se é que podemos dizer falar). E é nesta pausa que surge o conceito de Bolha.
Esta Bolha não é mais que uma pessoa estar na frente da outra (do sexo oposto) e abstrair-se completamente do que a outra está a dizer.



Uma espécie de mute aliado a um boneco de ventriloquismo. Todavia, não é só isto... Acompanhando este mute faz-se uso da imaginação de cada um para "introduzir" palavras na boca da outra pessoa a fim de tornar a conversa muito mais agradável.
Exemplo: Uma rapariga está à vossa frente, e o que ela tem para dizer não interessa nada.
Primeiro passo, entrar na Bolha;
Segundo passo, confirmar que o mute está activo;
Terceiro passo, usar imaginação...



Vou agora dar algumas ideias para a referida introdução de palavras.
"Comia-te todo" ; "Quero que me comas toda por trás" ; "Eu; Tu; Piça; Cona; Vamos" ; "O meu corpo é todo teu para o teu lazer e recreação" ; "É no ass que tu te vais vir!"
Etc...

E assim surgiu a ideia para o que é a verdadeira Bolha!!!!

Quando nem as mulheres resistem #25 e #26


Mercado futebolístico

Depois de uma época muito apagada do Benfica e brilhante por parte do seu grande adversário, chega a altura em que joga fora dos relvados. E não me refiro às frutas e tudo o que elas envolvem.
Refiro-me sim ao mercado de transferências de verão. Este ano, constatei uma coisa muito estranha, o Sporting parece o Benfica! Não entenderam? Passo a explicar.

Todos os anos, é o Benfica que enche as capas dos jornais, principalmente desportivos, e que teoricamente contrata 50 mil gajos, sendo que no final vem um ou dois, e nem sempre se mostram como boas contratações (não vou agora dar exemplos, mas são muitos).
Pois! Mas este ano, é o Sporting que tem feito essas mesmas capas, cobrindo os jornais de tinta verde. São muitos os jogadores que Domingos Paciência quer ver no seu plantel para poder construir uma equipa que volte, passado alguns anos, a dar luta no campeonato nacional. E espero que assim seja, é preferível ter um campeonato competitivo, do que ter um como o deste ano, em que a concorrência feita aos do norte acabou com o jogo braga-Benfica, e na respectiva polémica, que agora não é para aqui chamada, ainda a umas 10 jornadas do final do campeonato.

A ideia de escrever este post surgiu ontem, mas não tive tempo para o terminar. Ora, agora, depois de ter lido as capas dos referidos jornais, vejo que o Benfica já começa a dar luta ao Sporting. No Record são logo 3 jogadores, "tudo à grande"!!!
Esta é sempre uma dança interessante, mas nos últimos anos tem sido sempre os de azul e branco a ganhar este programa do estilo "so you think you can dance", que sendo mais discreto e aproveitando os olheiros do Benfica têm saído com grandes contratações, muitas vezes desviadas com o poderio monetário que os clubes do sul parecem não possuir.

Para finalizar, só dar conta de duas notícias, no meu entender, boas, que aparecem no site do jornal A Bola. A primeira diz respeito ao regresso do Shaffer, pelo menos tem a obrigatoriedade de se apresentar, e a segunda a NÃO ida do Cardozo à Copa America. Passo a "esmiuçar", o Shaffer para mim é melhor que o César Peixoto a todos os níveis, e que o Carole ofensivamente, que evoluindo defensivamente poderá, assim, tornar-se um bom substituto do Coentrão, que tudo indica que rume a Madrid. Em relação ao Cardozo, é bom que não vá pois assim não se cansa, todos vimos a diferença de épocas entre a que houve Mundial (esta última) e a anterior (foram Campeões), claro que isto só tem interesse caso não seja vendido, pois se for tanto faz que vá ou não!!!

Publicidade #18

Parkour ou FreeRunning

Tempest Freerunning Academy from The Cool Hunter on Vimeo.



Academia na Califórnia estreou em Abril para dar a conhecer e aprofundar técnicas desta modalidade com um número de praticantes crescente em todo o Mundo.

Seen on: http://www.thecoolhunter.net

Goldfish - We Come Together

Goldfish - We Come Together (OFFICIAL) from Goldfish live on Vimeo.



First seen on: http://laquadrilha.blogspot.com/

Pouca vergonha na praia.



Estas gajas em topless...

Road Trip!



Depois de verem este vídeo, espero que tenham pica para irmos fazer uma Road Trip pelas nossas belas paisagens portuguesas!

Who's in?!?!?

Flashmob de Bikini, será o futuro??



Bom!
Mas de qualquer forma, espero mesmo que o futuro das flashmobs seja de lingerie heheheheh

Melhor videoclip de sempre!



a música não sei se é engraçado ou não... não ouvi... estava distraído...

Discurso de Barack Obama num jantar da Casa Branca

Muito bom!!!



Pequeno resumo:

Numa noite que começou ao som de Real American (Verdadeiro Americano), Barack Obama escolheu como alvo os republicanos que o acusam de não ter nascido nos Estados Unidos e, por isso, não ser elegível para a presidência. No jantar anual dos correspondentes da Casa Branca, que decorreu no hotel Hilton em Washington, o Presidente aproveitou para brincar com Donald Trump, o milionário que tem liderado a campanha contra ele.

"Eu sei que Trump tem sido criticado, mas ninguém está mais orgulhoso de deixar para trás a questão da certidão de nascimento", afirmou Obama de sorriso nos lábios. Na semana passada, o Presidente, filho de um queniano e de uma americana, divulgou a versão pormenorizada da sua certidão, segundo a qual nasceu a 4 de Agosto de 1961 em Honolulu. A polémica começou na campanha para as presidenciais de 2008, com os republicanos a acusarem Obama de ter nascido em África. No jantar, este brincou com o assunto ao mostrar um "vídeo do seu nascimento" que afinal de revelou ser um excerto do filme de animação O Rei Leão.

Sentado a uma mesa do Hiton, foi com um sorriso sofrido que Trump suportou as farpas de Obama. "Agora [Trump] já se pode concentrar nas coisas verdadeiramente importantes. Como por exemplo, será que falsificámos a ida à Lua? Ou o que aconteceu em Roswell?", prosseguiu o Presidente, referindo-se à alegada queda de um ovni no deserto do Novo México.

Mas o golpe final surgiu com a frase: "Brincadeiras à parte todos conhecemos as suas credenciais e a sua experiência". Trump, que enriqueceu no imobiliário, é mais conhecido pelo penteado único, por gostar de mulheres bonitas e por apresentar o programa de TV The Apprentice, onde os concorrentes disputam um lugar numa das suas empresas. Para rematar, Obama mostrou ainda aos 2600 convidados do jantar como seria a Casa Branca se Trump fosse eleito: transformada em hotel e casino, com raparigas de biquíni nos relvados.

In: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1841769&seccao=EUA+e+Am%E9ricas

José Sócrates: Bad English




Nem todas as correcções apresentadas estão correctas, mas a maior parte estão e isso está fixe hehehe

Cat will do anything for a treat

Neve... Só nós é que não temos...



Quando em Portugal nevar desta forma, serei das pessoas mais felizes a usufruir deste recurso natural!!!